sábado, 21 de julho de 2012

Porque Alex Não Jogou Uma Copa?

  Alex, meia, camisa 10, armador clássico nunca disputou uma Copa do Mundo. Muito cabeça de bagre sem a metade do talento de Ale tiveram essa oportunidade.
        Em 2002 era um dos principais jogadores do Brasil. Ajudou a levar a Seleção pra Copa da Ásia. Mas na lista final, o nome de Alex não apareceu. Com um currículo invejável, Alex não teve o gosto de estar representando o Brasil. Na preparação para 2006, também foi um dos principais destaques. Conquistando uma Copa América de forma heróica contra a Argentina final. Depois de duas temporadas espetaculares pelo Cruzeiro, onde conquistou a Tríplice Coroa. 
      Na Copa de 2006 a concorrência era muito grande. Ronaldinho melhor do mundo, Kaká em ótima fase. Mas Alex tem talento, ou tinha talento pra jogar pelo menos uma Copa. 
    Já na Copa de 2010 seu nome não foi nem cogitado. Muita gente até citou o nome do camisa 10 do Fener, mas Dunga, então DT da Seleção preferiu levar Júlio Baptista.
     Enfim são escolhas. Mas acho que faltou uma Copa do Mundo ao Cabeção. O Futebol merecia isso. Respostas que não teremos tão cedo.....

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário