sexta-feira, 6 de julho de 2012

Forlán Veste a 7, do Internacional




  O que foi dado como certo pelos cronistas castelhanos na semana passada, se confirmou. Diego Forlán é o GRANDE reforço colorado para a disputa do Brasileirão.
O melhor jogador da última Copa do Mundo assinou contrato de 3 anos com o clube Gaúcho. Diego chega a Porto Alegre neste sábado e logo em seguida concede entrevista coletiva no Hotel Millenium. O atacante uruguaio chega com uma dos maiores salários do Beira-Rio. Seu ordenado gira em torno de 400 mil reais mensais. Pra quem pagava 300 pro Jô, esses 400 que pede Forlán é pouco.

   Apesar de ter feito uma temporada ruim na Inter, Forlán chega pra ser titular no Internacional. Apesar das fracas temporadas nos clubes, Diego na Celeste sempre foi o Protagonista. No Beira-Rio chega pra dividir esse protagonismo com D'Alessandro, Leandro Damião e Oscar. Pode dar muito certo. 
  Falando em posicionamento, Forlán pode jogar em 3 posições diferentes do ataque. Tanto pode jogar pelos lados, como fez o Atlético de Madrid com Agüero, quanto pode ser o finalizador, o primeiro atacante. Também pode fazer a quarta função do meio campo, como fez na Copa do Mundo e na Copa América pelo Uruguai. Forlán é um jogador moderno, tem boa finalização de longe, arremata com a mesma precisão tanto com a perna direita (preferencial) quanto com a esquerda. Com 33 anos, ele chega ao Gigante colocando um fim na sua carreira europeia, que teve Manchester United, Villarreal, Atlético de Madrid e Internazionale. Grande contratação do Internacional, agora é esperar e ver o jogador vestir a camisa 7 do Sport Club Internacional.

  Aqui no Sul tem aquela brincadeira,de que quando um time faz uma contratação se ela é de parar o Aeroporto. Pela movimentação que vemos em Porto Alegre, eu não preciso nem responder se Forlán pararia ou não o Salgado Filho.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário