segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bate-Bola

Vamos fazer um bate bola rápido sobre os principais assuntos do final de semana:




Começamos com a NOVELA NILMAR e seu Capítulo Final: Após desencontros entre jogador, empresário e times, Nilmar foi para o Catar. Inter e Villarreal já tinham entrado num acordo, o que emperrou a negociação foi o Empresário Orlando da Hora. 


Esse pedia uma quantia muito alta para trazer o jogador ao Beira-Rio. Luciano Davi disse que não pagaria o que da Hora estava pedindo. No Catar, pagaram a da Hora o que pediu....




Brasileirão 2012: Galo Líder: Pelo jeito, o Galo não é cavalo paraguaio, como muitos estavam dizendo. Cuca está com o time na mão. Aliás um bom time. Deve brigar pela parte de cima da tabela. E quem diria, Jô foi um dos melhores jogadores da partida.

-Cruzeiro tomou uma chinelada em casa do Grêmio. Criticas pesadas em cima de Celso Roth. Os torcedores o criticam pela falta de ambição. Mas todos sabem que Celso Roth prioriza sempre nos seus times. Ele adora um VOLANTE. Já chegou a escalar 5 de uma só vez. Roth é um técnico que tem prazo de validade. Começa muito bem, mas nunca tem gás pra chegar no final.


-Arbitragem: Mais uma rodada com erros de arbitragem no campeonato Brasileiro. No jogo, Bahia x Flamengo tivemos um penal vergonhoso marcado para o Mengão. Ibson se jogou na área e o Juizão FRANCISCO CARLOS NASCIMENTO deu o penal. Já não é o primeiro pênalti fantasma que ele dá. Isto mostra que o nível de arbitragem continua muito ruim.


 Euro U19. Neste Domingo transmiti pela Rádio Info Bola Europa a final do Europeu Sub-19. Mais uma vez a Espanha estava presente na Final, e mais uma vez conquistou um título. Isto mostra que o trabalho de renovação não para. Mesmo conquistando títulos na Seleção Principal, parece que o dominio espanhol vai continuar por muito tempo. Destaque para Jesé Rodriguez, que foi artilheiro e marcou o gol do título e Deulofeu, quem deu mais assistências para gol. Grande dupla. Por outro lado, a Grécia mostrou que tem uma geração de muito futuro. Saindo daquele futebol defensivo, tem um time veloz do meio pra frente e de muita habilidade. Gianniottas é o grande destaque ao lado do goleiro Dioudis.










  Futebol Europeu: PSG: Thiago Silva enfim fechou com o time parisiense. Depois de ter renovado seu contrato com Milan e de ter declarado que queria fazer história com a camisa rossonera, Silvio Berlusconi não resistiu a oferta feita pelos Sheiks do PSG. TS33 assina por 5 anos. Ibrahimovich é outro que pode estar a caminho. Empresário do jogador esteve em Paris para as últimas tratativas. PSG passará a ser um dos times mais observados da Europa. Já o Milan precisará repor as perdas que teve.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Fala Rodrigo, criei meu blog aí há pouco, e indiquei o seu na página de links. Faz uma troca aí na parça?
    http://comentandofuteboll.blogspot.com.br/
    Absss

    ResponderExcluir