sexta-feira, 6 de julho de 2012

AVB Quer Oscar ou Ganso nos Spurs

Por uma lado chega Diego Forlán, por outro pode estar saindo uma joia do Beira-Rio, Oscar. Isso mesmo do imbroglio. O que deu um grande trabalho ao Internacional pode estar saindo rumo ao futebol inglês. O Tottenham Hotspur seria o destino do camisa 16 do Internacional e provável camisa 10 da seleção nos Jogos Olímpicos de Londres. A Pergunta que circula em Porto Alegre é: Oscar volta  de Londres?
André Villas-Boas, novo DT dos Spurs, já deu uma lista aos dirigentes do clube londrino com nomes para esta janela que se aproxima. Além de Oscar, o nome de Paulo Henrique Ganso também está nesta lista. Mas como o santista nos últimos meses passou mais no Departamento Médico do que no campo, Oscar passa a ser topo nesta lista da AVB. 
Tottenham e Internacional já negociaram um jogador, Sandro campeão da Libertadores de 2010 pelo clube gaúcho desde o meio desde mesmo ano (2010) joga pelos Spurs. 
Números da possível  negociação não foram divulgados, apenas o contato feito por AVB a Oscar foi confirmado pelo próprio jogador. 


Opinião: vai depender muito do desempenho de Oscar nos Jogos Olímpicos. Caso ele vá bem, obviamente que o Tottenham vai pra cima do jogador do Internacional. Oscar seria uma reposição a Luka Modric.O Jogador Croata aceitou hoje uma proposta do Real Madrid. Ao lado de Bale, Modric foi o jogador mais assediado dos Spurs. Com a saída dele, Oscar e Ganso são os nomes preferidos de AVB. 
Aguardemos os próximos dias.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário