domingo, 8 de julho de 2012

Gladiador Chuta a Porta do Vestiário


Torcedor Gremista mais uma vez está descontente com sua equipe. A reclamação por parte do torcedores após a partida foi gritante nas redes. Perder para o Santos é aceitável, mas da maneira que foi, a humilhação estava plena nas palavras dos torcedores nas redes.


Muita gente diz que a direção do Grêmio é omissa. Concordo com essa afirmação. Após a derrota de hoje, nenhum dos dirigentes gremistas deu as caras na entrevista coletiva. Paulo Odone, sequer apareceu para dar explicações sobre o que se passa pelas bandas do Olímpico/Arena. 
Nem Pelaipe, que é um cara que está sempre presente, falou. Vendo que ninguém iria falar ou tomar uma atitude quem saí do vestiário e vai enfrentar os jornalistas. Kleber, o Gladiador. Uma das maiores contratações do Grêmio, chamou a responsabilidade e foi na entrevista coletiva.
Vamos a alguns trechos da entrevista de Kleber após o final de jogo: 
– Sei que parece repetitivo, mas a gente precisa acordar, senão é mais um ano que o Grêmio vai ficar pra trás.
– A gente sabe que o juiz teve erros importantes, mas a gente errou muito hoje, erros que não pode ter, de um time muito desconcentrado .
- O Grêmio é diferente dos outros clubes, não adianta comparar, tem que ter vontade, ralar.
– Não dá pra tomar três gols de bola parada, sendo o nosso time muito mais alto que o Santos.
– Eu falei: ou mudamos nossa atitude ou não vamos a lugar nenhum.
– O Elano tem grande experiência, vai nos ajudar bastante. A gente fica feliz pela vinda, espero que ele tenha sucesso com a gente.
  A analise do jogador foi perfeita. Parece que o Grêmio está em primeiro no campeonato a 30 pontos do segundo colocado e se dando ao luxo de perder partidas importantes no certame.   A derrota da semana passada diante do Atlético ainda não foi bem digerida pelos torcedores. A de hoje muito menos.
  Falhas na defesa são gritantes. Os torcedores pedem um zagueiro. E Paulo Odone quando aparece só fala da Arena. Será que a Arena vai marcar algum adversário? Vai subir na area pra cabecear? Claro que não. Torcedor do Grêmio não aguenta mais ser coadjuvante, quer voltar a ser protagonista, que é o seu lugar. Grêmio é bi-campeão da América. Precisa reagir, como disse Kleber.
  Imagine você torcedor tricolor, mais um ano sem disputar um título? É demais pro tamanho do Grêmio e pra sua torcida.
  Parabéns ao Kleber, que não se acadelou (acovardou) e foi enfrentar o torcedor através da imprensa. 
  Mas agora torcedor gremista, a chance de mudar está sua mão. Final do Ano tem eleições, e aí vão querer continuar com um presidente omisso. Que aparece só na boa?
  Faça sua parte também.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário