terça-feira, 3 de julho de 2012

Futebol Está Extremamente Perigoso

    Chegamos em um ponto muito perigoso no futebol. A magoa, o ódio prevalesse no coração das pessoas. Torcida Gremista não esconde a mágoa que tem contra Ronaldinho. Todo mundo lembra que em 2001 ele deixou o Olímpico rumo a Europa sem ressarcir o clube.
O próprio teve a grande chance de recuperar-se com a torcida, quando em 2011 rescindiu com AC Milan. A festa estava preparada no Olímpico. Caixas de som, personalidades gaúchas estavam convidadas para a apresentação de R10. 
Só que no momento da apresentação, Assis, empresário de Ronaldinho, resolveu dar outro destino ao irmão, o RJ.
A torcida do Grêmio ficou enfurecida com a atitude do jogador e seu empresário/irmão. Os gremistas não iam deixar passar barato mais essa traição (segundo os gremistas) de Ronaldinho. 
Vaias, faixas e outros protestos foram organizados para recepcionar o Gaúcho no Olímpico. Na primeira oportunidade os gremistas saíram vitoriosos e com o coração menos rancoroso. Mas neste último Domingo, chegaram em um ponto delicado. Esta faixa foi estendida com pompas gloriosas no Estádio Olímpico.

 Obviamente que não foi toda a torcida do Grêmio que fez isso, mas esses babacas que se dizem torcedores do time acabam contagiando alguns que entram na onda. Eles acabaram chegando em um ponto extremamente perigoso, o de ofender uma pessoa que não tem nada haver com as decisões dos filhos. Creio que era desejo de dona Miguelina ver o filho com a Camisa do Grêmio novamente. Ele não pode ser "culpada" e ofendida pelos rumos que seus filhos tomaram. O Futebol está chegando em um ponto muito perigoso. O que era pra ser um esporte, divertimento e descontração, acaba na maioria das vezes se tornando um grande problema.
E o pior de tudo, sem a menor necessidade.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário