terça-feira, 9 de abril de 2013

Só o Futebol Permite Isso...


Na tarde desta terça-feira, tivemos mais uma vez o exemplo do quanto o futebol é fantástico. O jogo entre Borussia Dortmund x Málaga mostrou o quão apaixonante é o esporte. A emoção de estar vibrando até o apito final do árbitro.

Somente no futebol, pequenos vencem grandes. Fracos derrotam os fortes. Pobres ganham dos riscos. Enfim, no futebol não tem lógica, não tem favoristismo.

Resumindo meus amigos, FUTEBOL É FODA
Não tive a oportunidade de ver o jogo AO VIVO. Quando cheguei em casa, fui para as redes sociais para saber dos resultados. Imediatamente, um amigo me avisou que, BVB e Real Madrid se classificaram.

Imediatamente, fui buscar mais informações. Vi uma chuva de elogios a torcida do BVB. A fantastica muralha amarela não deixou de apoiar um minuto, como sempre faz.

Fui buscar a crônica do jogo e os títulos traziam a emoção da virada fodastica (essa palavra, por minha conta) do BVB. Fui tentar ver os gols, mas no site da detentora dos direitos não dá (o player é horrivel, fica aqui minha critica). Não consegui. Então, fui buscar pra ver se estava passando a reprise.
Consegui pegar com 61 minutos de jogo. Estava 1-1. O jogo pegou fogo a partir dos por volta dos 83' minutos, quando saiu o gol do Málaga.

Com 2-1 para os espanhóis, só restava aos auri-negro uma virada. Jürgen Kloop, tirou um meia (Gundogan) e meteu UM ZAGUEIRO ( Hummels). Felipe Santana, saiu da zaga e foi para o ataque.

Aos 90'+1' saiu o gol de empate do BVB. Ainda não adiantava aos alemães, precisavam virar. E não é que conseguiram? Aos 90'+3' o zagueiro brasileiro, Santana marcou o gol da virada e principalmente, o gol que classificou o time alemão para as semi-finais.

Quando acabou o jogo, foi um show de emoção. Torcedores do BVB gritaram, comemoraram e extravasaram com essa vitória fantástica.

A vitória do jeito que foi, que só o futebol permite....
OBRIGADO FUTEBOL....
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário