domingo, 14 de abril de 2013

Sneijder no Turcão, Um desperdício...



Grandes jogadores precisam estar em grandes clubes e principalmente em grandes ligas. Em janeiro, Wesley Sneijder se transferiu da Internazionale para o Galatasaray, da Turquia.

Por uma grana boa, para ele, é de se entender. Mas será que ele não teria um pouco mais de rodagem em uma grande liga do futebol europeu?

Sei lá, Sneijder tem bola pra jogar nas melhores ligas do Mundo. Achei sacanagem da Inter não ter liberado ele para o Manchester, quando estava em grande fase.

Como todos sabem, os clubes italianos não passam por um grande momento, financeiramente falando. O time neriazzurri ficou fora da Liga dos Campeões, isso faz com que o orçamento do clube caia em comparação a temporadas passadas.

Se a grana da UCL, a Inter sugeriu a Sneijder uma redução salarial, proposta também a vários jogadores. Como o ex camisa 10 não aceitou, Massimo Moratti resolveu boicotar o jogador, não deixando ele ser escalado pelo técnico Stramaccioni. Sneijder começou a temporada com uma lesão e ainda na metade da primeira parte da temporada, se recuperou, mas não foi escalado.

Vale lembrar que, no final da temporada 11/12 recebeu uma proposta do Manchester United, mas os italianos resolveram não liberar.
Agora, essa não liberação de Sneijder para o United, se tornou uma grande burrice por parte da Inter. Para o Galatasaray, Sneijder custou "apenas" 8 Milhões de Euros...

Isso foi até um castigo de Sneijder a Inter, pelo fato dele não ter sido liberado anteriormente.

Resumindo, toda essa birra de ambas as partes foram ruins.

Sneijder não é para estar no Campeonato Turco. O Holandês tem bola para jogar  nas principais ligas. Creio que esse erro de rumo será corrigido logo ali na frente, mas que é um baita desperdício é...
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário