segunda-feira, 17 de junho de 2013

Enfim, Criamos Vergonha Na Cara

Demorou, mas a população brasileira resolveu acorda e sair pra rua pra protestar. O estopim foi os 20 centavos do aumento da passagem do ônibus, não era pra ser.

Já tínhamos motivos de sobras para sair pra rua e protestar. Esse absurdo que é o dinheiro gasto na Copa do Mundo. Estádios sendo construídos com seu, meu; nosso dinheiro. Várias dessas obras estão superfaturadas. O dinheiro que foi pra Copa, era pra ter ido pra saúde, educação entre outros setores que necessitam mais do que estádios de futebol.

Um país rico que não divide sua riqueza com seu povo. Onde apenas alguns são privilegiados. Onde aqueles que deviam nos representar, zelar por nossas riquezas, pelo nosso Brasil, rouba na mão grande.

Já diria Paulo Maluf, ROUBA, MAS FAZ. Se tudo que fosse afanado fosse pelo menos 10 % aplicado nos devidos setores, estaríamos vivendo num país de primeiro mundo.

O MAIOR FEITO DO BRASILEIRO, SERÁ A COPA DO MUNDO NÃO REALIZAR-SE AQUI NO BRASIL. Pra tirar o sorrizinho da cara desses bandidos travestidos de político.

MAS, sempre tem o lado BURRO, OTÁRIO dessas manifestações. Amébas são utilizadas para bagunçar, para espalhar a violência. Os cabeças de camarão acabam contagiando o povo. 

Não duvido de haver mãos políticas nessa onda de protestos. Se houver, é uma grande FILHO DA PUTICE. Tem mercenário pra tudo. 

Eu, tinha vergonha de ser Brasileiro. Uma população que se ACADELAVA a tudo que era feito. O cidadão, cansado de trabalhar de dia pra comer de noite, resolveu protestar.

Os 20 centavos foram o estopim, com disse no começo do texto. Mas, esse protesto já era pra ter acontecido muito antes. Quando se anunciou a Copa do Mundo, todos, TODOS já sabiam que seria esse estupro dos cofres públicos. Dona FIFA entrou na nossa casa, sentou no sofá, pegou o controle remoto da sua TV e ainda pediu pra você ir buscar uma cerveja na geladeira, e é claro, a cerveja que da dinheiro a eles.

A vaia a dona Dilma, ao seu Blatter foi apenas um desabafo de quem, mesmo em uma classe superior está também insatisfeito. 

O cidadão que sofre pra ter um conforto em casa, estava trabalhando na hora da vaia, mas pelo menos se sentiu representado por essa vaia.

Concordo com os protestos, mas depredar, fazer bagunça não é protesto. É dar motivos pra eles continuarem no poder.

Protesto legitimo é protesto ordeiro, protesto em paz, com calma. Explanar tudo aquilo que pensamos e que queremos em ordem, respeitando o direito de ir e vir. Partir pra violência e dar armas pra eles se perpetuarem no poder.

Organizamos os protestos para acabar com a situação que passa o Brasil. O país é nosso, somos independentes, temos direito de estar descontente com o que acontece, mas partir para violência e voltar aos anos de repressão.

PROTESTE COM CIVILIDADE.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário