terça-feira, 18 de junho de 2013

Criamos Vergonha Na Cara: Parte 2

Em 2011 o cidadão Ronaldo Nazário de Lima de a seguinte declaração


É realmente Copa do Mundo não se constrói  com hospitais. Hospitais não são importantes neste país. O que importa neste país é a satisfação de 0,001 % da população.

Uma população cansada de sofrer com o que se vê por aí. Um dos, que era pra ser a voz do povo preferiu se colocar do lado dos mafiosos da bola. Se juntou a corja de Ricardo Teixeira, João Havelange, Sepp Blatter, Marco Pollo del Nero e esses merdas que tomam conta do Brasil.

O ídolo de uma geração. Ganhou uma Copa do Mundo. Ajudou a amenizar o sofrimento, por horas, de uma nação, que reclama a anos em só levar porrada.

Nesta nação onde os politicos dão de ombros pra necessidade real da população, que é EDUCAÇÃO, SAÚDE e o principal, RESPEITO.

Como diz Ronaldo, Copa não se faz com hospitais, mas quando algum de nossos familiares estiver doentes, vamos levar aonde, seu Ronaldo? A estádios? As arenas modernas? Não! Levaremos aos hospitais, correndo o risco de ficar ali mesmo, morrer num corredor por falta de leito, por falta de atendimento.

As vaias a dona Dilma é sim falta de educação do povo. SIM, porque grande parte do povo não teve educação descente. As escolas, os professores não lhe ofereceram condições para ter uma educação digna.

Se todo esse dinheiro fosse para esses setores que precisam mais do que estádios, teríamos realmente pessoas qualificadas para trabalhar na Copa do Mundo. Voluntários não sabem falar inglês, espanhol, japonês e outras linguas, porque a Copa do Mundo, não se faz com EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PROFESSORES PREPARADOS. Copa do Mundo, com diz o Ronaldo Fenomeno, se faz com ESTÁDIOS.

Ok, pegamos nossos filhos, irmãos, primos, mães, pais, avós, avôs, tias, tios, vizinhos, vizinhas gostosas, levemos todos aos ESTÁDIOS, para estudarem e ter um atendimento com estiverem doentes, já que o DINHEIRO desses setores foi pra Copa do Mundo.

Realmente, a Copa do Mundo era uma necessidade. Uma necessidade para o povo acordar, tomar vergonha na cara e protestar contra tudo que acontece.

Será que a maioria do povo queria a COPA DO MUNDO?

Muitos podem ter ficado feliz com a Copa do Mundo vindo para o Brasil. Claro, muita gente acreditou na papagaiada dos governantes de que não seria apenas estádios. A FIFA exige uma serie de obras, não só em estádios, mas também em saúde, educação e infraestrutura. Acreditamos. Agora vimos, que não passou de papo furado. Ficamos nas filas de hospitais esperando por um país melhor.

Ficamos nas escolas esperando para ter uma educação melhor. Ficamos esperando o legado da Copa do Mundo....

Ficamos esperando......

Ficamos esperando..........................

CANSAMOS, VAMOS AS RUAS, DIZER QUE, OS HOSPITAIS, SEU RONALDO, SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES QUE A COPA DO MUNDO. QUE ESCOLAS SÃO MAIS NECESSÁRIAS QUE ESTÁDIOS MODERNOS.

Você, que foi ídolo de uma geração, NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM ISSO NÉ? ATÉ PORQUE,  COPA DO MUNDO NÃO SE FAZ COM HOSPITAIS E ESCOLAS, SE FAZ COM ESTÁDIOS.


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário